Quem Somos?

Fundada em 2001 com o objectivo de ser a concessäo SKODA para algumas ilhas do arquipelago  a RBM depois de começar só com um stand de exposição e vendas na zona de s. gonçalo ė vendida á empresa auto central em 2003 tendo logo neste ano aberto uma oficina certificada pela marca SKODA na zona industrial dos valados ponta delgada para assegurar o após venda da marca mas também com Serviços multimarca por forma de rentabilizar visto a SKODA nao ter parque circulante assim de 2003 a 2009 com vendas anuais médias de 35 viaturas consegue nestes sete anos implementar a marca no mercado açoreano  de particulares mas também no mercado de táxis onde a SKODA se torna na segunda marca em número de viaturas nas praças de S.Miguel.
Percebendo que todo este trabalho e esforço não estava a trazer a merecida recompença a nivel financeiro e com o agravar da degradaçāo da economia do mercado em 2009 por via das vendas terem caído em 45% . No ano de 2009 foi decidido pela gerencia terminar uma parceria sem futuro e sem mais valias o que se veio a revelar numa sábia dicisâo porque as quedas de vendas continuem.
Ficando a empresa livre de muitos encargos fixos foi de imediate possivel  remodelar a oficina  para Serviços rápidos ( RBM express ) de mecanica  com uma aposta muito forte na formaçao dos nossos técnicos e aquisiçâo de equipamentos de diagnósticos electrónicos e de reparação de centralinas assim como outros componentes electrónicos, injectores e turbos.
A nossa grande aposta na reprogramação de centralinas tem vindo sempre a despertar grande interresse, por ser uma solução que de uma forma segura aumenta a potência e o binário do motor mas também diminui em 10% a15% o consumo algo muito importante pelos actuais preços dos combustíveis
Em finais do ano 2011 foi criada uma secção de chapa.
Terminamos com o compromisso de tudo fazer para que a nossa qualidade/preço nunca pare de aumentar.